NOSSOS CLIENTES

Accenture Brasil — criação e manutenção de intranet para público feminino da empresa — Iniciativa de Mulheres —, desenvolvida com base em sondagem com cerca de 1.900 funcionárias. Produção de conteúdo exclusivo por um ano.

Accenture Brasil

Apae-SP — produção completa da publicação Vozes e sinais da sociedade civil organizada: construindo diretrizes para a política estadual em prol das pessoas com deficiência. Conteúdo extraído de série de consultas públicas promovidas pela instituição a pedido da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo.

Apae de São Paulo

BEĨ Editora — pesquisa, redação e edição de livros paradidáticos, sobre meio ambiente, cidadania, recursos hídricos e matemática.

BEĨ Editora

Figueirêdo Lopes, Golfieri, Reicher, Storto Advogados — estratégia de comunicação para as comemorações dos 10 anos de fundação do escritório.

Figueirêdo Lopes, Golfieri, Reicher, Storto Advogados

Folha de S.Paulo e Fundação Schwab — desde 2010, estratégia para divulgação dos prêmios Empreendedor Social e Empreendedor Social de Futuro e disseminação da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais.

Empreendedor Social

Fundação Tide Setubal — por mais de três anos, estratégia de comunicação para a organização, que atua pelo desenvolvimento local sustentável na zona leste da capital paulista. Relacionamento com imprensa, produção de newsletter, edição de livros e de relatórios.

Fundação Tide Setubal

GIFE – Grupo de Institutos Fundações e Empresas — produção de estudo sobre investimento social de 46 empresas e 13 institutos e fundações — O Investimento Social Privado dos EUA no Brasil - Uma análise de empresas do Grupo +Unidos —, com consultoria, criação e gestão de banco de dados e produção editorial completa. Preparação de textos do Código de Conduta para Gestão de Investimento de Fundos Patrimoniais e Organizações Sem Fins Lucrativos.

GIFE – Grupo de Institutos Fundações e Empresas

Grupo +Unidos — produção de brochura institucional, criação e execução de estratégias de divulgação de dados de investimento social e eventos. Relacionamento com imprensa e propagação da marca.

Grupo +Unidos

Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social — pesquisa e redação do manual Como as Empresas Podem Contribuir para Cidades Sustentáveis, apresentando aos 1.300 associados do Instituto iniciativas bem-sucedidas em prol da sustentabilidade das cidades.

Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social

Instituto Natura — pesquisa inédita sobre os 25 maiores investidores sociais privados do país em educação e cinco grandes instituições sem fins lucrativos da área. Criação de banco de dados, coleta e interpretação de informações, entrevistas com especialistas, apresentação para conselheiros e elaboração de relatório final.

Instituto Natura

Intel — criação de roteiro, entrevistas e produção de vídeo sobre o voluntariado da empresa no Brasil, sob demanda da United Way Brasil, junto com Macondo Filmes.

Intel

Interfarma — concepção de relatórios públicos anuais de responsabilidade social empresarial para grupo de 30 multinacionais farmacêuticas de pesquisa atuantes no Brasil. Realização de workshops conceituais, criação e a administração de banco de dados, coleta e interpretação de informações, produção de avaliação interna e desenvolvimento de projeto social coletivo.

Interfarma

Pinheiro Neto Advogados — criação de relatório de atividades sociais bianual. Levantamento histórico, pesquisas, entrevistas, redação, edição e produção editorial de versão interna, para sócios, e externa, para público em geral.

Pinheiro Neto Advogados

Todos Pela Educação — pesquisa, redação e edição do relatório de atividades de cinco anos do movimento social que busca melhorar a qualidade da Educação Básica no Brasil.

UNICEF

UNICEF — edição de seis manuais do Selo UNICEF Município Aprovado (2009-2012), distribuídos pelas Nações Unidas (ONU) a 1.800 prefeituras do Semiárido e da Amazônia brasileiros. Adequação de textos técnicos para o público-alvo, leitores de baixa proficiência.

UNICEF

United Way Brasil comunicação estratégica quando a ONG adotou a marca internacional no Brasil (2009). Por dois anos, divulgação na imprensa, produção de newsletter quinzenal, desenvolvimento e manutenção de website, produção de texto para o segundo relatório social e desenvolvimento de manuais práticos de voluntariado.

United Way Brasil

 

quem somos o que fazemos nossos projetos contato